terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Relacionamentos e aprendizado

Hoje é um dia muito importante!

É aniversário do meu querido amigo Quiron.
"Coincidentemente" ele escreveu hoje em seu blog sobre Relacionamentos.

Hoje é tambem uma comemoração importante para mim, de um dos dias mais felizes da minha vida! Dia 18 de dezembro de 1999, exatamente às 11h11 eu me casei com um grande homem, que tornou-se hoje um grande amigo e um grande companheiro nessa aventura de criar nossa linda filha Stella!
Esse relacionamento e nossa amigável separação (considerada amigável demais por algumas pessoas...rsrsrs), foi e está sendo, sem sombra de dúvida, um grande aprendizado... Obrigada Sérgio!

Hoje estou em meu segundo casamento. Meu atual marido nem sabe o quanto aprendo com ele...Só que o aprendizado é diferente. Tenho um companheiro presente diariamente na educação de nosso filho Lorenzo, comemorando cada mínima conquista, como o 1º sorriso, a 1ª palavra, o 1º passinho...Ele é um homem batalhador, que tem o coração maior que tudo e age sempre pela emoção...sempre...
Isso para mim é um grande aprendizado, pois estava acostumada a agir com a razão na maioria das vezes!
Ele é um ser humano maravilhoso, além de ser um especial amigo, capaz de passar a noite toda em claro (depois de um exaustivo dia de trabalho) para conversar comigo, me ouvir e compartilhar experiências, só para não me deixar "curtir" sozinha as noites de insônia ...
Apesar das adversidades da vida, ele não desiste nunca!
Nem de mim!...rsrsrs...Obrigada Guilherme!

É claro que tenho outros relacionamentos...amigos, amigas, família. E cada um contribui de sua maneira para me tornar um ser humano melhor. Obrigada a todos por isso!

Acredito que, de alguma forma, todo relacionamento sempre contribui para uma de minhas filosofias de vida:

NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL...
SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA...


E creio, do fundo do coração, que devemos aproveitar TODAS as experiências dessa vida humana...

Bjs a todos e reitero meus votos de felicidades, querido Quiron.

Nenhum comentário: